quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Toca a ler com música"

No passado dia 30 de novembro, a nossa turma participou num projeto do grupamento - Toca a ler com música - que consistiu em promover a leitura, tendo como pano de fundo a música. Assim, pelas 11h00, todos os alunos "viajaram" nas suas leituras tendo como transporte a melodia clássica.
Partilhamos agora as opiniões recolhidas naquele dia.


Eu senti que foi bom ler com a música e que foi fantástico ler. Carolina

A minha história foi muito divertida. Daniel

Gostei  de ler com música porque eu gosto de ler e vou gostar sempre. Quando acabar a carreira de futebol vou ler sempre. Diogo

Eu senti que gosto mais de animais do que aquilo que pensava. José Pedro

Senti-me calma ao ler. Cláudia

Senti a música a entrar e senti-me inspirada. Inês

Sempre que nós liamos parecia que estavamos a cantar. Bárbara F.

Gostei de ler este livro com música pois parecia uma história cantada. Bárbara S.

Nunca percebi que ler com música fosse tão divertido, porque ler faz nos bem e aprendi que temos que enfrantar os nossos medos. Bernardo

Adorei ler com música e também gostei do livro, pois ensinou me a não ter medo do escuro. Raul

Senti-me bem ao ler com música porque parecia que alguém me estava a ler. Bruno

Gostei desta atividade porque senti-me mais aliviada e mais calma. Maria

Quando estava a ler senti que estava a voar pelo mundo, como uma voz me contasse a história. Ariana

Achei muito divertido porque o livro tinha muita fantasia. João

Sem comentários:

Enviar um comentário